Uma nova atualização do google pinguim?

Aqui está o que você pode esperar. Dois anos atrás, que tivemos o Panda. No ano passado, pinguim. Este ano? A partir de agora, parece que Penguin 2.0.

Agora, antes de entrar em especulações sobre o Penguin 2.0 vai fazer para o mundo do SEO, é sempre uma boa idéia para refrescar-se no conceito de SEO novo. Ou seja, que a qualidade é rei, e é mais qualidade do seu site, o melhor suas classificações, e quanto mais resiliente seu site será para futuras atualizações do Google.
 
Se você olhar para as últimas atualizações do Google, pode parecer como o Google é uma força destrutiva aleatória para todos os SEO. E isso é verdade… até certo ponto. Mas há razões muito lógicos para o Google fazendo. Portanto, se nós simplesmente mudar a nossa perspectiva, podemos facilmente ver por que o Google faz o que eles fazem, e o que eles estão propensos a fazer no futuro.
 
Por mais de uma década, o Google tem sido incrivelmente consistente. Sim, eles já melhoraram consideravelmente desde os primeiros dias. Mas o objetivo continua o mesmo-dar os pesquisadores com os sites de alta qualidade, cada vez. Por quê? Porque se alguém procura no Google e Obtém um site que não é de qualidade superior, vai se lembrar de que e pode usar um motor de busca diferentes no futuro. Portanto, é no interesse do Google para mostrar apenas os melhores resultados de qualidade para seus usuários.
 
Em todas as últimas atualizações do Google, o objetivo foi simples: melhorar o número de resultados de pesquisa relevantes, de alta qualidade e eliminar sites usando táticas de spam para jogo o algoritmo do Google.
 
Examinar as últimas três atualizações e ver isso em ação. Sites de sniper”Mayday eliminado”, Panda eliminada sites com backlinks pobre, spam e conteúdo de fino, pinguim eliminados sites com backlinks de spam, conteúdo pobre, etc.
 
Assim, podemos estar confiantes dizendo que Penguin 2.0 vai fazer exatamente a mesma coisa: eliminar sites abusando Google, promover sites que fornecem conteúdo exclusivo, de alta qualidade para seus usuários.
 
Para ver o efeito que poderia ter essa atualização, precisamos olhar para lugares onde o algoritmo do Google atualmente está sendo abusado.
 
O último Bastian: Guest Posts
 
Posts comentários têm sido vistos por SEO como uma das maneiras passadas que nós podemos controlar o ranking do nosso site. Através de um guest post, recebemos uma ligação de alta qualidade, relevante apontando diretamente em nosso site. Suculenta!
 
Mas há um problema. Desde comentários postos permanecem eficazes, pessoas usaram isso para sua vantagem e alguns SEO têm vindo a utilizar táticas de chapéu de cinza para obter um grande número de comentários “relevantes” postar links.
 
Como resultado, eles ganhei rankings que não devem ter. Nesta próxima atualização, procure do Google diminuir a quantidade de autoridade SEO adquirida com comentários postar links. Sim, eu sei… soa horrível. No entanto, lembrar-se a única coisa mantendo seu ranking de site é postar links de comentários… você é exatamente o tipo de site Google tentando livrar-se da!
 
Abuso social

 
Não é nenhum segredo que sinais sociais afetam rankings-venho dizendo que há anos! E, como todas as outras táticas de SEO que funcionam, sinais sociais recentemente foram abusadas em um nível que não estavam no ano passado. Graças a sites como o Fiverr.com, SEO pode comprar centenas de “gosta” ou “tweets” para seus lugares, fazendo com que seus rankings subir.
 
O que é provável solução do Google? Desvalorizar os sinais sociais de fontes de baixa qualidade e aumentar a quantidade de autoridade adquirida pelos influenciadores, compartilhamento de conteúdo do seu site. Agora, temos a certeza não exatamente como Google vai fazer isso, mas o fato é que existe esse abuso. E se ele existir, o Google precisa para se livrar dele.
 
Pensamentos de fechamento
 
Estas são apenas duas áreas onde pode visar Penguin 2.0. Se você foi comprar sinais sociais, ou spam mensagens de comentários, percebe que seu tempo no topo do Google pode ser limitado.
 
Como sempre, a melhor estratégia é focar a longo prazo – não a curto prazo! Uma estratégia de longo prazo envolve a criação de conteúdo de alta qualidade, super útil e valioso. Então, as pessoas naturalmente vinculá-lo e compartilhá-lo através do Facebook. Este é exatamente o que o Google quer acontecer! Assim se seu site é ranking naturalmente, você provavelmente permanecer lá por muito tempo! 
 
Se você está abusando de algoritmo do Google, você vai constantemente lutando contra eles. E todos nós sabemos quem ganha essa batalha!