Porque você precisará usar páginas de destino

Todos os produtos que você quer vender on-line estão prontos. Você já se inscreveu com o programa Google Adsense ou outra programas de marketing da filial, e você já preparou o anúncio que deseja publicar no site da sua filial. Sua mente agora é definido como sendo o próximo mais bem-sucedido empresário on-line. Mas há alguma coisa que você pode ter esquecido de preparar? Talvez nenhum. Mas como sobre suas páginas de aterrissagem? Todos eles são definidos para o seu negócio?

Páginas de aterrissagem são simplesmente a páginas web onde os visitantes são direcionados para quando eles clique num resultado de uma pesquisa na web ou quando eles clique num anúncio de web. Para o marketing de afiliado, páginas iniciais remete para a página da web onde você, como um comerciante, quer seu cliente em potencial para ser direcionado após clicar em seu anúncio no site da sua filial. Páginas de aterrissagem são, no máximo de vezes, nada muito diferente de outras páginas da web num determinado site, especialmente se o referido site é um site de e-commerce. Alguns homens de negócios on-line mesmo usaria o homepage de seus websites como a página inicial para seus anúncios. Esses empresários fazem um grande erro? Ou você deve seguir o seu método na criação de páginas de destino para os seus anúncios?

Bem, você pode sempre acompanhar o que de mais on-line varejistas, direcionando os seus potenciais clientes para as homepages de seus websites. Mas se você quer conseguir algo mais em seu negócio online, e se você quer ganhar um monte de lucros, melhor criar uma página de aterragem especial para seus anúncios na web. Por quê? Aqui estão algumas razões porque você precisa usar páginas de destino dos seus anúncios web. E tome nota, que faria você muito melhor se você criar uma página de aterragem grande do que um assim-assim.

Razão n º 1: é a única maneira de você ganhar conversões num programa de marketing afiliado.

Há uma variedade de programas de marketing hoje filial, mas a maioria destes programas deixe o comerciante paga o afiliado em regime de pagamento por clique. Basicamente, tudo que você tem a fazer é inscrever-se com o programa e enviar seu anúncio. O proprietário do programa, em seguida, iria distribuir seu anúncio para várias filiais que teria, em seguida, coloque o seu anúncio em seus sites. Sempre que seu anúncio é clicado, um visitante ser direcionado para sua página de destino e você teria que pagar o afiliado para seu serviço.

Como um comerciante, você ganha num programa de afiliados, por meio de conversões — é que sempre que um visitante que é dirigido para o seu site realmente compra um produto em seu site. Sem essas conversões, você realmente ganha nada do programa. Também, ser os mais visitantes que seus afiliados têm direcionado para seu site, o maior seria a sua despesa. E a única maneira que você pode recuperar estas despesas é por meio de conversões.

Agora, você certamente não vai conseguir qualquer conversão se você postou um anúncio no site da sua filial sem uma página de aterragem real para o cliente potencial ser redirecionado para. É como um produto de publicidade sem realmente ter uma loja para vender seu produto. Seu anúncio pode ser atraente o suficiente para incentivar as pessoas a comprar um produto, mas sem a página de destino, como eles saber como comprar o produto

Portanto, é importante ter páginas para seus anúncios de destino, porque é a única forma de você ganhar alguma coisa num programa de afiliados. Sem páginas de destino, tudo que você faz é gastar dinheiro pagando seus afiliados sem realmente obter nada em troca.

Razão n º 2: outras páginas da web não pode ser suficiente.

Muitas pessoas cometem o erro de fazer homepage do seu site como a página inicial de seus anúncios. O mesmo é verdadeiro para aqueles que fazem usam de outras páginas, como um “Fale conosco”, página ou uma página de produto. Homepages destinam-se muitas vezes a servir a múltiplos usuários e contém um monte de links para outras páginas ou outros sites. O mesmo é com as outras duas páginas mencionadas. Se você quiser ser bem-sucedido num programa de afiliados, temos certeza de que você não quer sua página de destino para atender as necessidades de várias pessoas, a maioria dos quais não esteja realmente interessada no seu produto.

Ao escolher uma página inicial, você deve ter sempre o cliente direcionado para essa página em mente. Portanto, sua página deve ser relevante para as palavras-chave e o conteúdo que você colocou no seu anúncio. Também é importante que a página inicial pode induzir o visitante a agir — que é a aquisição de produtos ou pelo menos fornecer ligações para potenciais clientes.

Palavra final

Você provavelmente entrou num programa com essas coisas em mente de marketing afiliado: economizar em despesas de publicidade e obter mais lucro. Mas se você entrar num afiliado programa de marketing, sem realmente ter uma página inicial, você vai acabar pagando demais sem receber nada em troca. Então se você ainda não tem uma página de aterragem para seus anúncios, é melhor você começar criando uma agora. E não interpretem-nos; não é suficiente para você ter apenas uma página de destino — deve ser uma página de aterragem grande!