Ping seus artigos para motores de busca


O que você deve saber

O que é ping e é realmente necessário?

Com milhões de sites concorrentes e artigos disponíveis na Internet, é importante ter seus artigos on-line indexados mais rapidamente possível para os seus leitores on-line para encontrá-lo. Começar o tráfego para a sua escrita on-line é a consideração mais importante ao escrever on-line. Grandes sites para escritores de comunidade como HubPages e o Squidoo são indexados muito rápido no Google, e muitos escritores, por conseguinte, não acham necessário ping de seus artigos.

>Mas o que é ping?

Ping é considerado uma ferramenta de marketing de Internet que informa os motores de busca sobre a existência de seus artigos e, em seguida, indexa-los mais rapidamente. Vários sites de ping existem para os motores de busca diferentes ou você pode também simplesmente usar ferramentas para webmasters do Google.

Neste artigo eu gostaria de explicar por que é benéfico para ping seus artigos, mas também porque é importante para não exagerar.

Ping somente conteúdo novo e atualizado

Inúmeros serviços de ping gratuito estão disponíveis. Os mais populares serviços de ping grátis são pingomatic, feedshark, pingfarm e pingler. Você não precisa se registrar e seus artigos vão ser pingados dentro de minutos após o envio da URL.

Squidoo, por exemplo, tem seu próprio serviço de ping no site Squidutils onde novos artigos podem ser pingados por membros da Comunidade.

É importante lembrar que você deve executar ping seus artigos quando são novos e não pingado antes.

Depois disso, você precisará apenas ping seus artigos quando você fez uma grande atualização. Esta é a meu ver importante, caso contrário motores de busca vão encontrar os artigos antigos nos resultados da pesquisa em vez disso.

Ping artigos atualizados informará os motores de busca que novo conteúdo está disponível, e seus artigos atualizados serão indexados em conformidade. No entanto, nunca exagere o ping, como seu endereço IP pode eventualmente ser bloqueado como ele poderia ser considerado spam pelos motores de busca.

Os grandes motores de busca Bing, Google e Yahoo têm seus próprios serviços de ping que eu prefiro usar em vez dos serviços de ping grátis.

Google indexa meus artigos mais rápido, mas apesar de demora um pouco mais, os artigos que eu pingado eventualmente são também indexadas pelo Bing e Yahoo. Acho que é benéfico para o tráfego de meus artigos não para apenas ping ao Google, embora esta é de longe o motor de busca dominante.

Escritores não devem subestimar os benefícios de ping seus artigos, embora muitos possam discordar de minha abordagem. Seus artigos on-line do mercado requer muito esforço, e é também demorado. Ping meus artigos é uma das minhas estratégias para se tornar mais visível e ser encontrado na Internet e eu nunca considerá-lo como um desperdício do meu tempo.