Ganhe dinheiro a vender templates

Certos websites têm mais facilidades ao promover um serviço que outros. Para os webmasters que escrevem sobre Design, Ganhar Dinheiro e/ou Webmastering, então este é um excelente serviço a promover. O Theme Forest consiste num website de venda de templates para WordPress, Joomla, HTML, etc. Um utilizador ao clicar no nosso link e ao comprar algo, nós ganhamos 50% daquilo que eles gastaram. Se gastaram 20$ ganhamos 10$. Se gastaram 50$ ganhamos 25$.

Ao ir ao site e ao registar-se (sign up) tem logo acesso a uma conta de utilizador, onde poderá depositar dinheiro, etc. Na barra lateral clique em Make Money e depois Referral Program. Nessa página são disponibilizados links de afiliados que poderá utilizar no seu website (tal como eu estou a utilizar). Copie esse código e utilize como links em certas palavras chave ou utilize os pacotes gráficos que são disponibilizados.

Vantagens deste programa

  • Excelente comissão de 50%;
  • Contém diversos templates interessantes que poderão agradar a muitos utilizadores, que ainda por cima são muito baratos;
  • Um utilizador ao clicar no seu link, se efectuar uma compra nos próximos 3 meses (sem ter limpo as cookies) mesmo que tenha clicado no link de outros afiliados, os 50% são seus;
  • Os pagamentos via PayPal;
  • O facto de existir imenso feedback positivo que nos leva a pensar que se trata de um programa de confiança.

Desvantagens deste programa

  • É apenas útil a um nicho muito restrito, porque nem todas as pessoas se interessam em comprar templates;
  • Já é muito comum entre os websites do mesmo nicho e só nos é útil quando o potencial comprador vê o nosso website primeiro.

Acima de tudo este é um programa que eu recomendo porque acho que quando bem explorado e utilizado em certos websites, poderá render bom dinheiro. Irei experimentar este website, apenas neste blog. Daqui a uns tempos farei um balanço e direi aquilo que acho deste programa!

E o leitor, tem experiência neste tipo de programas? Já experimentou o Theme Forest?

Comments 4

  1. Celso Azevedo disse:

    Bom Post!
    Verifique os links porque eles não estão a funcionar. 😉

    Cumprimentos 🙂

  2. Paulo Roberto disse:

    Boas amigo, tens um pequeno erro nos links. Deve-te faltar o “http://”.

    Bom artigo!
    Keep Up!

  3. Diogo Pinto disse:

    Caro Celso Azevedo,

    Os links foram corrigidos, estava um espaço a mais antes do http! 😉

    Cumprimentos

  4. Diogo Pinto disse:

    Caro Paulo,

    Obrigado! 😉

    Cumprimentos

Comments are closed.