Escolhendo um “nicho de mercado”

Agora que você está pensando em abrir seu próprio site de marketing de afiliados, você tem que escolher um produto para vender. Em artigos anteriores, já falamos sobre como é importante escolher um produto sobre que você sabe muito , já que você é responsável por escrever artigos que tentam levar as pessoas a comprar seu produto.

Mas há mais do que isso, em seguida, basta escrever artigos mal-humorado e fornecendo um link na parte inferior da página. Saber como introduzir no mercado seus artigos vai um longo caminho para determinar se seu site é um sucesso ou um fracasso.

No processo de escolher um produto, não tenha medo de ir “nicho”. O que significa, essencialmente, não se preocupe em escolher um item que só pode recorrer a um pequeno número de pessoas. Se você escolher algo como televisores ou livros, as pessoas podem ir até seu local Worten ou Fnac e obter os itens.

Se você lidar com uma empresa que a maioria das pessoas não tem em suas cidades , pessoas será mais prováveis para fazer compras com seu site afiliado devido o prestígio das empresas. As pessoas podem obter um par de botas ou um CD em qualquer lugar, mas recebendo esses itens de lojas é extra especial.

Certificar-se de que seu conteúdo se relaciona com o seu demográfico .

Se você está vendendo seguros de vida, você provavelmente quer ter o conteúdo que vai se conectar com pessoas mais velhas, não a multidão de skate. E esse Conselho vai a outra maneira, também. Se você está vendendo skates, certifica-se de que seu conteúdo vai apelar para essa geração. Você não quer seu conteúdo para ler como um anúncio para o seguro de vida.

Claro, existem alguns produtos, como livros e CDs, que atravessam gerações, mas você ainda pode escrever o seu conteúdo para destina-se a um público específico. Este é o outro lado do “marketing de nicho;” certificar-se de que seu conteúdo é escrito para exatamente as pessoas que você quer comprar de você.

Marketing de nicho pode ser uma habilidade difícil de dominar.

A maioria das pessoas quer criar um site de marketing de afiliados amplo que não tem um monte de foco para que apela para a maioria das pessoas. Embora seja tentador, você pode ficar com um site que ninguém atrai a todos. Por truncatura em grupo mais propensos a comprar o produto que você vender em seu site, você pode bloquear-se em um nicho de mercado e, as chances são que irão explodir suas vendas.

+