Cache – Aumentar velocidade do WordPress

Utilize um objeto de  Cache no seu WordPress

Ao inserir este simples código no seu arquivo wp-config.php , você pode configurar o WordPress para começar um banco de dados em cache  ao invés de solicitações para iniciar a partir do  servidor em cada carga. Você não precisa entender por que isso funciona, simplesmente funciona.

1. // Enable the WordPress Object Cache:

2. define(ENABLE_CACHE, true);

Ao reduzir o número de consultas, você irá aumentar a velocidade de seu site, e reduzir os recursos do servidor que são consumidos cada vez que você recebe um visitante. Como resultado, você verá que ele vai fazer o seu host muito mais feliz, no caso de um pico de tráfego enorme.

Utilize um plugin de cache

Os principais plugin que atende a essa necessidade é o WP Super Cache , que faz exatamente o que diz. Ele armazena as mensagens e armazena-los como arquivos no servidor de modo que os repetidos pedidos são tratados mais rapidamente e com menos recursos. O plugin será automaticamente atualizado e os comentários são adicionados desta forma,o seu blog não perde a sua dinâmica.

Outra opção, que é usado aqui no Mashable, é W3 Total Cache . É um plugin que promete 10 vezes a velocidade do seu site sem ele.