Britney Spears investe em blog e microblogging

Será que finalmente, o verdadeiro potencial de um blog e do microblogging está a vir ao de cima? Certamente que foi isso que Britney Spears e os seus conselheiros acharam quando criaram o seu blog oficial e quando esta se iniciou no micro-blogging através do twitter. Poderá ter sido uma forte jogada de marketing, após o lançamento do novo single, mas que o sucesso poderá vir a ser muito, não duvido.

Britney Spears já foi considerada a celebridade com maior número de virus (baseados nela), já foi a favorita num concurso para dar um nome a um bebe, ja foi a mais pesquisada no mundo. Agora chegou a altura de alargar os seus horizontes e investir nas novas tecnologias. O sistema de microblogging e o todas as outras redes sociais, estão em cargo de “Lauren”.

Como pode ver neste artigo, os blogs e o microblogging são cada vez mais reconhecidos mundialmente como uma maneira fácil de chegar a uma audiência. Será que esta campanha de britney vai ter bons resultados? Ou será mais uma campanha falhada? Sem dúvida que Britney já domina o topo de muitas maneiras, falta saber se vai conseguir manter a “pedalada” e levar este blog a todos os seus fans. Não duvido que as visitas ao seu blog diariamente sejam milhões.

Deixo aqui uns links interessantes para os novos “investimentos” da cantora:

Blog oficial | Twitter | Facebook | MySpace | Canal de Youtube

Comments 3

  1. Hiper disse:

    Será que isto pode também levar ao aparecimento de “pseudo-famosos-blogs?”

    Tal como os falsos perfis dos hi5, basta um blogger criar um blog, registar o dominio “www.jessicaalba.com”, “www.jessicaalbablog.com” ou alguma coisa do género e fazer-se passar por alguém famoso para assim também terem milhares de views. Já imaginaram o poder da publicidade de um link no blog da brittney, milhares de views diários, então se disser “Look, when i’m so tired and just resting in my home, i like to go to this (website) and have some fun!”?

    Milhares e milhares de fãs a seguirem o mesmo trajecto… Enfim, cultura de massas é assim.

    Realmente cada vez penso mais que as grandes empresas, mais cedo ou mais tarde vão virar-se para os blogs também.

  2. Diggy disse:

    É sem dúvida uma boa aposta, se bem que ela fama já quem que chegue 😛

  3. Diggy disse:

    *tem que chegue

    Era o que queria dizer 😛

Comments are closed.