Vencedor do primeiro concurso

Antes de mais, deixem-me pedir desculpa pela ausência de artigos. Tudo se deve a problemas pessoais e esta semana tem sido (e vai ser ainda mais) muito atribulada. Mas para compensar, deixo aqui o vencedor do concurso que vai ganhar uma review ao seu website!

Oferta de domínios e alojamento – Sugestões

Nos próximos dias estou a planear oferecer 5 domínios aos leitores do meu blog. Sim, leu bem, 5 domínios totalmente grátis! No entanto, estou à procura de algo que incentive a participação dos utilizadores. Já tenho a lista de domínios que tinha aqui registados, alguns que já me deram alguns ganhos! Já não os rentabilizo e por isso mesmo, irei oferecê-los! Irei oferecer 4 domínios registados por mim e um à escolha do utilizador!

Principais razões para colocar o seu blog a render

A internet é uma forma de ganhar dinheiro, quer queiramos, quer não. Cada vez mais as pessoas são capazes de gerar lucro suficiente por vezes, para viver da internet. Mas não nos vamos iludir com o ganhar dinheiro na internet. Tudo tem o seu método, mas antes de iniciarmos a ganhar, devemos definir objectivos e ver as razões pelas quais vamos colocar o nosso blog a render.

Britney Spears investe em blog e microblogging

Será que finalmente, o verdadeiro potencial de um blog e do microblogging está a vir ao de cima? Certamente que foi isso que Britney Spears e os seus conselheiros acharam quando criaram o seu blog oficial e quando esta se iniciou no micro-blogging através do twitter. Poderá ter sido uma forte jogada de marketing, após o lançamento do novo single, mas que o sucesso poderá vir a ser muito, não duvido.

Bom template wordpress para personalização

Antes de ter quaisquer conhecimentos acerca da criação de temas wordpress e criação de templates em HTML + CSS utilizava sempre temas pré-existentes e criava o meu próprio tema, sem precisar de recorrer a muito código. O meu principal problema era encontrar o tema perfeito. Se na altura tivesse conhecido o QuickPress, todos os meus problemas teriam sido resolvidos (ou quase todos)!